Transformação Digital: Alavancando a Experiência do Cliente
Transformação digital é a integração da tecnologia digital em todas as áreas de um negócio, resultando em mudanças fundamentais na forma como um negócio...
Customer Journey Manager – Quem são e sua importância
O crescente foco na experiência do cliente deu origem a uma série de novas funções nos últimos anos como, por exemplo, Customer Journey Manager...
― Advertisement ―
Transformação Digital: Alavancando a Experiência do Cliente
Transformação digital é a integração da tecnologia digital em todas as áreas de um negócio, resultando em mudanças fundamentais na forma como um negócio...
More News
Transformação Digital: Alavancando a Experiência do Cliente
Transformação digital é a integração da tecnologia digital em todas as áreas de um negócio, resultando em mudanças fundamentais na forma como um negócio...
Customer Experience para executivos – Estratégias valiosas
Este Guia Customer Experience explora os fundamentos da interação com o cliente, bem como as etapas necessárias para reprojetar os negócios de forma mais...
Customer Journey Manager – Quem são e sua importância
O crescente foco na experiência do cliente deu origem a uma série de novas funções nos últimos anos como, por exemplo, Customer Journey Manager...
Explore more
Transformação Digital: Alavancando a Experiência do Cliente
Transformação digital é a integração da tecnologia digital em todas as áreas de um negócio, resultando em mudanças fundamentais na forma como um negócio...
Customer Experience para executivos – Estratégias valiosas
Este Guia Customer Experience explora os fundamentos da interação com o cliente, bem como as etapas necessárias para reprojetar os negócios de forma mais...
Customer Journey Manager – Quem são e sua importância
O crescente foco na experiência do cliente deu origem a uma série de novas funções nos últimos anos como, por exemplo, Customer Journey Manager...
Tomada de decisão – Como priorizar os problemas de seus projetos
A tomada de decisão é um processo responsável pela escolha da melhor solução para um problema ou oportunidade. Dependendo do contexto, o processo decisório...
Planejamento Estratégico – Diferenciando-se da concorrência
Planejamento Estratégico é o processo de desenvolvimento e manutenção de uma referência estratégica entre os objetivos e capacidades da empresa e as mudanças de...
Gerenciamento de Programas – Superando obstáculos para o sucesso
O Gerenciamento de Programas formal está se tornando uma iniciativa mais difundida para
ajudar a melhorar processos de gerenciamento de projetos simultâneos. Embora o gerenciamento de...
Gestão de Programas – Como gerir múltiplos projetos?
Programas, por definição, constituem o elo perdido entre a estratégia do nível executivo e os projetos e as operações que lhe permitam agregar valor. Gestão de Programas...
Redução de Custos: 6 passos para a eliminação de desperdícios
Um bom Gestor deve saber resolver problemas e não conformidades, inovar e principalmente saber trabalhar na redução de custos e eliminar desperdícios. Eliminar desperdícios e reduzir...
Análise do Ambiente Externo: As 5 forças de Porter
Toda organização que deseja obter um crescimento e perenidade deve obrigatoriamente realizar uma análise do ambiente externo com objetivo de identificar forças que possam...
Priorização de projetos com estratégias não subjetiva
O Gerenciamento de portfólio é a aplicação de gestão sistemática para grandes classes de itens gerenciados pelas capacidades corporativas. Como exemplo temos iniciativas planejadas,...
O que é Compliance? Como implementá-lo dentro da sua organização?
Sua empresa tem a função de compliance incorporada? Se você não sabe o que é compliance, veja por que deveria e por onde começar.Obediência...
Governança de Projeto: Sua importância e como estabelecê-la
Um projeto pode interagir com um grupo amplo composto por membros da equipe, membros das equipes de fornecedores, clientes ou financiadores do projeto, equipes...