spot_img

Customer Experience

HomeCustomer Experience

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

Design de Produtos – Guia básico para iniciantes

As chances são de que, se você está lendo isso, trabalha na indústria de tecnologia. Provavelmente, você está atualmente, ou aspira se envolver na criação...

― Advertisement ―

spot_img

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

More News

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?

Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...

Design de Produtos – Guia básico para iniciantes

As chances são de que, se você está lendo isso, trabalha na indústria de tecnologia. Provavelmente, você está atualmente, ou aspira se envolver na criação...
spot_img

Explore more

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?

Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...

Design de Produtos – Guia básico para iniciantes

As chances são de que, se você está lendo isso, trabalha na indústria de tecnologia. Provavelmente, você está atualmente, ou aspira se envolver na criação...

Customer Centric – Como ser uma empresa Centrada no Cliente

Customer Centric é um desses termos aparentemente evidentes - é a fusão das palavras "cliente" e "centro", onde, obviamente, uma abordagem Customer Centric significa...

Como segmentar clientes e alcançar experiências únicas

Não importa quão específico seja o nicho da sua marca, cada um de seus clientes é um indivíduo - e eles merecem ser tratados...

O que é Segmentação de Clientes e porque ela é tão importante.

A segmentação de clientes é a prática de dividir uma base de clientes em grupos de indivíduos semelhantes de maneira específica e relevante, como...

Design de Serviços – O que é, como fazer e com o que se importar

Talvez eu esteja me transformando em um velho mal-humorado, mas parece haver muitos chavões descrevendo coisas muito semelhantes nos dias de hoje. Tomemos, por...

UX Design: Princípios voltados a uma experiência fluída do cliente

O mais importante a ser lembrado ao projetar um aplicativo móvel utilizando técnicas de UX Design é garantir que ele seja útil e intuitivo....

17 dicas para executar a sua primeira Design Sprint

Já falamos muitas vezes sobre o que é Design Sprint e já explicamos por que realmente acreditamos que é um método que veio para...

O que é Design Sprint e quando devo aplicá-la?

Essa é uma pergunta discutível que muitas agências têm ponderado repetidamente. A resposta é: depende do produto a ser lançado e do mercado alvo....

Programa Customer Experience e a a visão CX empresarial

Quase todas as empresas de sucesso reconhecem que estão envolvidos no negócio da experiência do cliente. Por outro lado, empresas que não...

Net Promoter Score – 7 maneiras de melhorar seu indicador

Métricas de experiência do cliente como o Net Promoter Score (NPS) são importantes, especialmente porque o mesmo vem ganhando cada vez mais força nos...

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, assumiremos que você consente com isso. Fique à vontade também para ler nossa Política de privacidade. Mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close