spot_img

Customer Experience

HomeCustomer Experience

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

Design de Produtos – Guia básico para iniciantes

As chances são de que, se você está lendo isso, trabalha na indústria de tecnologia. Provavelmente, você está atualmente, ou aspira se envolver na criação...

― Advertisement ―

spot_img

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

More News

Os 6 pilares Customer Experience e seus benefícios

Você já ouviu falar em customer experience, ou ainda os 6 Pilares Customer Experience e o que ele carrega? Esse modelo foi criado...

Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?

Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...

Design de Produtos – Guia básico para iniciantes

As chances são de que, se você está lendo isso, trabalha na indústria de tecnologia. Provavelmente, você está atualmente, ou aspira se envolver na criação...
spot_img

Explore more

Sistema de Indicadores CX – Como comprovar o ROI do Programa CX?

A medição da Experiência do Cliente não é simples, mas com os métodos corretos de análise e rastreamento, é possível estruturar um sistema...

Mapa de Empatia – O primeiro passo no Design Thinking

Mapa de empatia é uma visualização colaborativa usada para articular o que sabemos sobre um tipo específico de usuário. Externaliza o conhecimento sobre os...

Como fidelizar clientes – Programa de Lealdade

Programa de Lealdade é uma das estratégias de marketing mais antigas do mundo. No entanto, continua sendo uma das maneiras mais eficazes de...

Prototipagem: quais são as características de um protótipo de alta fidelidade

Uma das melhores maneiras de obter insights em um processo de Design Thinking é realizar alguma forma de prototipagem. Esse método envolve a produção...

Customer Journey – Saiba porque essa ferramenta vale a pena!

Customer Journey ou mapa da jornada do cliente é um documento que contém todos os passos que o seu target percorre até efetuar a...

Somando experiências e unindo valores através de CX + UX + CS

Os termos CX, UX e CS, estão cada dia mais em alta dentre as empresas que possuem a filosofia de Relacionamento com o Cliente em primeiro plano,...

Tendências Customer Experience e Expectativas dos Consumidores

Todo o segmento de Experiência e Jornada do Cliente está passando por uma enorme transformação e em muitas empresas este ano está sendo o...

Experiência ágil do cliente – O quão ágil é o seu programa de CX?

Quando falamos em experiência ágil do cliente estamos nos referindo a questão de antecipar-se ao cliente e e também se organiza em torno de...

Experiência do Cliente é palavra de ordem nos dias atuais

A Experiência do Cliente (Customer Experience), ou a totalidade da experiência relacionada a uma determinada empresa ou marca, ainda é um conceito que necessita...

Jornada dos Colaboradores – Por quê mapeá-la é tão importante?

Estamos vivendo a “ERA DA EXPERIÊNCIA”. Os clientes estão cada dia mais digitais e cientes dos modelos de atendimento ao cliente que desejam receber...

Omnichannel – O poder da ominicanalidade na era digital

Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com...

Canais de atendimento sob a perspectiva do cliente

Quando a maioria das empresas se concentra na experiência do cliente, elas pensam nos canais de atendimento, ou seja, nas transações individuais através das...

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, assumiremos que você consente com isso. Fique à vontade também para ler nossa Política de privacidade. Mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close