Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?
Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...
Omnichannel – O poder da ominicanalidade na era digital
Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com...
― Advertisement ―
Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?
Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...
More News
Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?
Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...
Como fidelizar clientes – Programa de Lealdade
Programa de Lealdade é uma das estratégias de marketing mais antigas do mundo. No entanto, continua sendo uma das maneiras mais eficazes de...
Omnichannel – O poder da ominicanalidade na era digital
Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com...
Explore more
Comportamento do Consumidor: Por que você precisa conhecer?
Quando pensamos no mundo digital, tentar encontrar e converter clientes parece ser uma tarefa simples, mas sabemos bem que não é! Isso porque,...
Como fidelizar clientes – Programa de Lealdade
Programa de Lealdade é uma das estratégias de marketing mais antigas do mundo. No entanto, continua sendo uma das maneiras mais eficazes de...
Omnichannel – O poder da ominicanalidade na era digital
Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com...
Canais de atendimento sob a perspectiva do cliente
Quando a maioria das empresas se concentra na experiência do cliente, elas pensam nos canais de atendimento, ou seja, nas transações individuais através das...
Transformação da Experiência do Cliente: Como iniciar esta jornada
Ao medida que a experiência do cliente se tornar um componente maior dentro estratégia corporativa, mais e mais executivos enfrentarão a decisão de comprometer...